De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Em havendo adolescentes (12 a 17 anos de idade) deverá ser apresentado um documento original válido.
ao realizar o check in cada hospede receberá um cartão específico para consumação interna nas dependências do hotel, sendo que a perda do mesmo implicará na cobrança de taxa no valor de R$25,00, sem prejuízo dos lançamentos já efetuados no mesmo.
O prolongamento da estada após este horário dependerá da disponibilidade do hotel e de cobrança adicional, a ser verificada com a Recepção
A antecipação da saída do hóspede, independentemente do motivo, não ocasionará a devolução do valor das diárias restantes.
A antecipação da saída do hóspede, independentemente do motivo, não o isentará de quitar todos os serviços e produtos extras consumidos no período em que se hospedou.
O não comparecimento do hóspede não acarretará na devolução ou na reutilização, em outra oportunidade, de qualquer valor anteriormente já pago.
O Hotel Mantovani reserva-se o direito de cancelar antecipadamente a reserva do Hóspede que desrespeitar alguma norma deste regulamento.
Café – das 07:30 às 09:30
Almoço – das 12:00 às 14:00
Jantar – das 19:00 às 21:00
RESTAURANTE
Os itens do café da manhã devem ser consumidos no restaurante, caso contrário, será cobrado uma taxa extra.
DIARIAMENTE das 08:30 às 20:00 horas
O Hotel oferece como empréstimo e sem custo adicional 01 (uma) toalha de piscina por hóspede e por dia, que podem ser retiradas no quiosque da piscina, mediante a apresentação do cartão de toalha para piscina entregue no ato do check in e que deve ser retornada ao quiosque após o uso para que seja trocada diariamente.
A não entrega do cartão ou da respectiva toalha ensejará a cobrança de uma taxa extra no importe de R$25,00 (vinte e cinco reais) por toalha.
As toalhas dos apartamentos não devem ser retiradas dos mesmos, sob pena de cobrança de taxa extra.
É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no hotel.
Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede ou seu convidado, o hotel tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.
Nosso hotel possui internet wireless em suas dependências.
Para acessar o serviço, solicite informações na recepção.
Nos apartamentos a voltagem é de 110 volts, não havendo tomadas 220 volts.
Para abastecer o frigobar, solicite os produtos no bar pelos ramais 203, 309 e na recepção 9.
Estes produtos não poderão ser devolvidos e nem deduzidos da conta no momento do check out.
Entrar ou trazer bebidas externas para serem consumidas nas dependências do Hotel.
O Hotel se reserva no direito de lançar em sua conta a taxa de rolha.
Tomar café, almoçar ou jantar com camiseta regata ou ainda em trajes de banho, sendo permitidas bermudas.
Os itens das refeições devem ser consumidos EXCLUSIVAMENTE no restaurante.
O uso de patins, patinete, skates, bicicletas, e brinquedos que causem ruídos excessivos estão proibidos nas áreas comuns internas do hotel.
Por medida de segurança de todos é expressamente proibido o uso no interior dos quartos de ferro elétrico para passar roupas e equipamentos elétricos de médio e grande porte, bem como, não é permitido o uso de incensos ou qualquer outro tipo de desodorizador de ambiente.
O hóspede fica ciente de que deverá indenizar todos e quaisquer danos causados aos itens danificados do quarto.
Os valores serão lançados em sua conta e cobrados no check out.
Ao deixar seu quarto, verifique se lâmpadas, ventilador e/ou ar-condicionado estão desligados.
Para utilizar os serviços de lavanderia, faça sua solicitação junto a recepção do hotel no ramal 9.
É expressamente proibido fumar nas áreas comuns do Hotel, bem como, dentro dos apartamentos, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto por quaisquer de nossos funcionários, será cobrada uma taxa de higienização do apartamento correspondente a 01 (uma) diária, pois referido valor será utilizado para uma higienização intensa após a desocupação do apartamento o que resultará no bloqueio do apartamento por um dia para a limpeza.
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes um ambiente isento de odores nos apartamentos.
Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas e abertas do hotel, devendo eles serem descartados nos cinzeiros disponíveis por toda a área externa do HOTEL.
O hóspede fica responsável por zelar pela conservação de sua habitação e das áreas comuns do hotel, bem como pelos produtos por este oferecidos durante a sua estadia.
Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao Hotel, utilizando os bens do hotel com cuidados para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário e objetos de decoração e iluminação, qualquer dano ou extravio será debitado na conta do hóspede.
Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.
Conforme legislação federal Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990 art. 83, "nenhuma criança poderá viajar sem expressa autorização dos pais ou responsáveis."
Caso a criança não apresente documento na recepção do hotel que comprove o parentesco, a reserva/check-in não poderá ser aceito.
Cabe ao Responsável Legal prevenir-se para que os adolescentes não permaneçam desacompanhados nas Áreas Privativas (Apartamentos) e Áreas Comuns do Hotel, evitando possíveis incidentes.
O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor não declarados à recepção.
Recomenda-se manter objetos e valores no cofre para tanto, solicitar diretamente à gerência ou recepção.
Recomendamos especial atenção aos seus pertences, principalmente notebooks, nas áreas comuns, tais como lobby, restaurante e recepção.
Nossos colaboradores não estão autorizados a mexer em nenhum dos seus equipamentos, tais como: câmeras fotográficas, MP3/4, iPods ou laptops.
Não é permitido arrastar móveis (cama, cabeceira, estante, sofá) nem os mudar de lugar.
Isso vale para os aparelhos eletrônicos (TV e receptor Sky) e frigobar.
Qualquer problema com eles, procurar a recepção.
a) Utilizar-se de empregado do Hotel para realização de serviços particulares;
b) Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do Hotel;
c) Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido para a habitação e autorizado pela recepção;
d) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes;
e) Fumar dentro do restaurante, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar à área externa e descoberta do Hotel para tal;
f) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes, especialmente após as 22:00 horas; ressalvado os dias de eventos realizados pelo próprio hotel para seus hóspedes;
i) Estender roupas na varanda e ou janelas dos apartamentos do Hotel, haja vista que, todos os banheiros dispõem de varal retrátil para tanto;
j) O porte e uso de qualquer tipo de objeto, arma ou substância ilícita dentro das dependências do hotel;
l) Levar para as piscinas as toalhas dos apartamentos, sendo permitido somente às disponibilizadas na recepção do Hotel;
m) Não é permitido retirar das dependências do Hotel roupa de banho ou outros objetos de propriedade do Hotel.
a) Quando estiver saindo a passeio ou utilizando as áreas comuns do hotel, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas etc.
Nunca deixe estes objetos soltos e sem vigilância.
A guarda deles é de responsabilidade exclusiva do hóspede proprietário;
b) Ao sair do quarto certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta;
c) O Hotel também não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por danos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros etc.;
d) DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixado nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietário hóspede;
e) Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs.
Hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.
f) Visitas poderão ser recebidas na recepção do Hotel, Restaurante e Bar da Piscina.
Para receber visitas no apartamento, independentemente do tempo de permanência ou grau de parentesco será cobrado uma taxa, por pessoa, conforme tabela na recepção.
As despesas ou prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do Hóspede;
g) Serviço de lavanderia. Consultar funcionamento e valores na recepção do hotel;
h) Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no período entre 22:00 e 07:00 horas.
Portanto, a partir das 22 horas, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos internos do hotel, em que todos os hóspedes estarão cientes de sua realização;
i) Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel e todo aquele que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento;
j) Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.
O hóspede ao realizar o check in no hotel será convidado a realizar a vistoria / check list do veículo que permanecerá em nosso estacionamento, onde serão vistoriados toda lataria, vidros e pneus do veículo, sendo que ao ser feito o check out, novo check list será realizado para baixa no sistema.
Tal procedimento visa evitar problemas ou danos nos veículos dos hóspedes dando-lhes mais segurança e confiança em deixar o veículo em nosso estacionamento.